A Paraíba o tempo todo  |

PMJP adia ‘Dia D’ para vacinação de crianças contra a covid por conta de fortes chuvas

Foto: Secom-PB

Devido às fortes chuvas ocorridas na Capital nesta quinta-feira (24), a Secretaria de Saúde de João Pessoa decidiu adiar a realização do ‘Dia D Criança no Parque’ para a vacinação de crianças de 5 a 11 anos, que aconteceria a partir das 14h. A ação será realizada na próxima quarta-feira (30), em frente ao Universal Park, localizado no KM 22 da BR-230, em Água Fria, próximo ao Centro Universitário Unipê.

“A vacinação é de extrema importância, mas prezamos pelo bem-estar das nossas crianças e de seus pais e responsáveis. Como a cidade de João Pessoa está com alerta de chuva intensa, escolhemos não realizar o Dia D nesta quinta-feira. Nossa ação acontecerá na próxima semana e da mesma forma que já havíamos programado, com a distribuição do ingresso para o parque para todas as crianças imunizadas no momento”, destaca a diretora de Vigilância em Saúde da Capital, Alline Grisi.

O ‘Dia D Criança no Parque’ é uma parceria da Prefeitura de João Pessoa com o Universal Park para estimular a vacinação infantil na Capital. Na ocasião, serão ofertadas tanto a primeira quanto a segunda doses dos imunizantes Coronavac e Pfizer para as crianças com idades entre 5 e 11 anos.

 

Da Redação com PMJP

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe