Por pbagora.com.br
Imagem Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Saúde retomou a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os profissionais de saúde com atuação em todas as suas atividades, a partir desta terça-feira, 12, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A disponibilização dos equipamentos para algumas UBS, que estavam sem os EPIs, está ocorreu na manhã de hoje devido ao atraso no fornecimento de insumos por parte do fornecedor.

A Secretaria de Saúde esclarece ainda que, por conta da alta demanda gerada pela pandemia do novo coronavírus, a dificuldade para aquisição dos EPIs é uma realidade mundial, mas que vem realizando esforço para que todos os profissionais que atuam nos serviços municipais de saúde de Campina Grande recebam regularmente os insumos necessários para realização de suas atividades de forma segura.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quedas seguem superando acidentes de moto em número atendimentos no Trauma/CG

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, atendeu 436 pacientes durante o fim de semana (24 e 25.10). O balanço tem como base…

Brasil ultrapassa 157 mil mortes por Covid-19, aponta consórcio de imprensa

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h de…