A Paraíba o tempo todo  |

PMCG retoma entrega de EPIs para profissionais de Saúde nas UBS

Imagem Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Saúde retomou a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os profissionais de saúde com atuação em todas as suas atividades, a partir desta terça-feira, 12, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A disponibilização dos equipamentos para algumas UBS, que estavam sem os EPIs, está ocorreu na manhã de hoje devido ao atraso no fornecimento de insumos por parte do fornecedor.

A Secretaria de Saúde esclarece ainda que, por conta da alta demanda gerada pela pandemia do novo coronavírus, a dificuldade para aquisição dos EPIs é uma realidade mundial, mas que vem realizando esforço para que todos os profissionais que atuam nos serviços municipais de saúde de Campina Grande recebam regularmente os insumos necessários para realização de suas atividades de forma segura.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe