Imagem Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Saúde retomou a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os profissionais de saúde com atuação em todas as suas atividades, a partir desta terça-feira, 12, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A disponibilização dos equipamentos para algumas UBS, que estavam sem os EPIs, está ocorreu na manhã de hoje devido ao atraso no fornecimento de insumos por parte do fornecedor.

A Secretaria de Saúde esclarece ainda que, por conta da alta demanda gerada pela pandemia do novo coronavírus, a dificuldade para aquisição dos EPIs é uma realidade mundial, mas que vem realizando esforço para que todos os profissionais que atuam nos serviços municipais de saúde de Campina Grande recebam regularmente os insumos necessários para realização de suas atividades de forma segura.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Samu tem problemas no 192 em JP, e SMS divulga linhas alternativas

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou em nota na manhã deste domingo (31), que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de João Pessoa apresentou problemas técnicos no…

Apenas 30 cidades da PB ainda não registraram casos de coronavírus

A Paraíba tem 851 novos casos confirmados da Covid-19 neste sábado (30) e , desde a última atualização, o número de mortes também aumentou. Até agora, apenas 30 cidades do…