A Paraíba o tempo todo  |

PMCG promove live para anunciar medidas de contenção ao avanço da variante Delta

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após reunião de trabalho, via videoconferência, com a equipe da Secretaria de Saúde de Campina Grande, na manhã desta quarta-feira, 01, o prefeito Bruno Cunha decidiu realizar uma live, na noite de hoje, com uma pauta específica: a variante Delta do novo coronavírus. Na ocasião, Bruno e equipe farão esclarecimentos sobre o planejamento, preparativos e providências que o Município vai adotar, de imediato, para o enfrentamento da Delta, que já registra transmissão comunitária na Paraíba.

Participarão da live, a convite do prefeito, os líderes das equipes técnicas que têm trabalhado desde o início da pandemia no processo de enfrentamento e controle da doença no Município: o diretor técnico do Hospital Municipal Pedro I, Tito Lívio Vieira; a diretora de Atenção à Saúde, Jeime Leal; e a gerente de Vigilância Sanitária, Betânea Araújo.

A transmissão da live ocorrerá através do perfil do prefeito no Instagram (@brunocunhalima), com previsão para iniciar às 21h desta quarta-feira. Bruno Cunha Lima encontra-se no Rio de Janeiro, onde vem cumprindo uma extensa pauta de contatos com consultorias, empresas e instituições, visando principalmente a atração de novos investimentos para Campina Grande. Devido às limitações técnicas do Instagram, que só permite a participação máxima de quatro pessoas, o prefeito escolheu profissionais de áreas técnicas para participar da live.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe