Por pbagora.com.br

 Por meio de nota encaminhada à imprensa, a prefeitura de Campina Grande confirmou o pagamento, nesta segunda-feira (26), os saláros dos servidres da Secretaria de Saúde, referentes ao mês de novembro.

 

VEJA NOTA

 

A Prefeitura de Campina Grande informa que realizará nesta segunda-feira, 26, o pagamento dos salários dos prestadores de serviço da Secretaria Municipal de Saúde, referente ao mês de novembro.

 

 

Apesar dos constantes atrasos de repasses do Ministério da Saúde, como também das contrapartidas da UPA, SAMU 192 e Farmácia Básica por parte do Governo do Estado, mais uma vez, a Prefeitura vai quitar a folha dos prestadores da Saúde com recursos próprios do município.

 

 

 

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Brasil vê média móvel de mortes por Covid subir após 15 dias de queda

O Brasil registrou 971 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando neste domingo (16) 435.823 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos…

Infectologista alerta para importância da vacinação contra Influenza

Com a campanha de imunização em pleno andamento no Brasil, o médico infectologista e diretor do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, Fernando Chagas, alertou para a importância da vacina…