A Paraíba o tempo todo  |

PMCG paga nesta 2ª salário atrasado dos prestadores de serviço

 Por meio de nota encaminhada à imprensa, a prefeitura de Campina Grande confirmou o pagamento, nesta segunda-feira (26), os saláros dos servidres da Secretaria de Saúde, referentes ao mês de novembro.

 

VEJA NOTA

 

A Prefeitura de Campina Grande informa que realizará nesta segunda-feira, 26, o pagamento dos salários dos prestadores de serviço da Secretaria Municipal de Saúde, referente ao mês de novembro.

 

 

Apesar dos constantes atrasos de repasses do Ministério da Saúde, como também das contrapartidas da UPA, SAMU 192 e Farmácia Básica por parte do Governo do Estado, mais uma vez, a Prefeitura vai quitar a folha dos prestadores da Saúde com recursos próprios do município.

 

 

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe