Foi divulgado na noite de ontem (13), pela Prefeitura de Campina Grande, o resultado preliminar dos classificados no processo seletivo para contratar profissionais da saúde para atuar no combate ao Covid-19. De acordo com a lista divulgada no site criado para assuntos sobre a pandemia, pelo menos 1.113 candidatos foram classificados.

O prazo para recurso, nesta etapa, começa nesta terça (14) e termina na quarta-feira (15). O processo seletivo oferece vagas para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos, assistentes sociais, maqueiro, condutores socorristas, recepcionistas e auxiliares de serviços gerais.

Os classificados no Processo Seletivo vão ser incluídos no Cadastro de Reserva da Secretaria de Saúde e serão contratados de acordo com a necessidade de cada unidade hospitalar. O resultado final será divulgado no dia 22 de abril.

Veja o resultado

http://coronaviruscg.com.br/

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em entrevista ao PB Agora, psicólogo dá dicas para manter saúde mental durante a pandemia

Um divisor de água na história da humanidade. Há pouco mais de dois meses o mundo foi surpreendido  pelo novo coronavírus. Desde que a Organização Mundial de Saúde (OSM), declarou…

Vacinação é prorrogada para público de todas as fases da campanha

Diante de um baixo índice de vacinação de grupos prioritários, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe teve seu prazo ampliado e agora vai até o dia 30 deste…