A Paraíba o tempo todo  |

PMCG divulga resultado de classificados para atuar no combate ao Covid-19

Foi divulgado na noite de ontem (13), pela Prefeitura de Campina Grande, o resultado preliminar dos classificados no processo seletivo para contratar profissionais da saúde para atuar no combate ao Covid-19. De acordo com a lista divulgada no site criado para assuntos sobre a pandemia, pelo menos 1.113 candidatos foram classificados.

O prazo para recurso, nesta etapa, começa nesta terça (14) e termina na quarta-feira (15). O processo seletivo oferece vagas para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos, assistentes sociais, maqueiro, condutores socorristas, recepcionistas e auxiliares de serviços gerais.

Os classificados no Processo Seletivo vão ser incluídos no Cadastro de Reserva da Secretaria de Saúde e serão contratados de acordo com a necessidade de cada unidade hospitalar. O resultado final será divulgado no dia 22 de abril.

Veja o resultado

http://coronaviruscg.com.br/

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe