A Paraíba o tempo todo  |

Pico do coronavírus na PB será dia 20 de abril, alerta Geraldo Medeiros

O secretário estadual de Saúde, médico Geraldo Medeiros, voltou a ressaltar nesta terça-feira, 07, a importância do distanciamento social para que a Paraíba continue o combate contra o novo coronavírus.

De acordo com as informações confirmadas por Geraldo, o pico da Covid-19 no estado deverá ocorrer no dia 20 deste mês de abril, com isso é muito importante que a população permaneça em distanciamento social, sobretudo no próximo final de semana.

Ele alertou que outros estados, a exemplo do Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará devem ter o pico da doença antes da Paraíba, já que apresentam uma diferença muito grande, para mais, dos casos confirmados da Covid-19.

“Na Paraíba provavelmente a partir do dia 20 de abril nós teremos esse pico da curva. É essencial que neste momento nós mantenhamos o isolamento total das cidades. João Pessoa e Campina Grande  já está efetivado, a população precisa entender isso e as demais cidades do interior as pessoas precisam se conscientizar desse isolamento que é fundamental para que nós tenhamos sucesso nesse enfrentamento ao coronavírus. É preciso que as pessoas entendam que é uma doença que não temos vacinas, não temos drogas com evidência cientifica com efetividade e o único meio de nós contermos essa disseminação é a través do distanciamento social” ressaltou.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe