Por pbagora.com.br

O apresentador Sikêra Júnior revelou que chegou a pedir para morrer durante o período em que apresentou sintomas após contrair o novo coronavírus. A declaração ocorreu durante gravação do programa ‘Mega Senha’, da RedeTV!, que irá ao ar neste sábado (4).

“Estava andando com um cilindro de oxigênio. No 14º dia eu pedi para morrer, arranquei tudo que estava comigo e disse: ‘Não quero mais viver’”, contou o apresentador.

Sikêra também pediu para as pessoas adotarem medidas de higiene como forma de prevenir a doença. “Tome banho, viu. Só álcool em gel não resolve, não. Use sabonetizinho, depila direitinho, só o álcool não é limpeza”, alertou em tom bem-humorado.

Notícias relacionadas

João Pessoa começa nesta quinta-feira a usar a vacina da Pfizer contra a Covid-19 em grávidas

Após receber as primeiras doses da vacina Pfizer contra a Covid-19, João Pessoa começa nesta quinta-feira (6) a usar a aplicar o imunizantes em mulheres grávidas. A vacina será aplicada…

Brasil completa 50 dias com média de mais de 2 mil mortes diárias por Covid

O Brasil registrou 2.791 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou nesta quarta-feira (5) 414.645 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes…