A Paraíba o tempo todo  |

PB: secretário convoca a imprensa para anunciar plano contra o Coronavírus

Após notificação de casos suspeitos de Coronavírus no Brasil, e no estado vizinho, Ceará, a Secretaria de Saúde da Paraíba marcou uma coletiva de imprensa a partir das às 11h, desta sexta-feira (31), para anunciar um plano de ação, monitoramento e fluxo de atendimento diante de uma possível chegada da doença na Paraíba.

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde, que neste quinta-feira (30) declarou emergência de saúde pública de interesse internacional pelo surto do novo coronavírus; são 7.818 casos confirmados, sendo desses  7.736 na China, mais  12.167 suspeitos também  na China, sendo 1.380 casos graves, com 170 óbitos.

No resto do mundo, nenhum óbito, mas com 82 casos confirmados, em 18 países.

No Brasil, a situação é a seguinte:

09 casos suspeitos (MG, SP, DF, RJ,RS, PR, CE)

6 descartados

0 confirmado

28 excluídos

43 notificados

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe