A Paraíba o tempo todo  |

PB se aproxima dos quase meio milhão de vacinados com 2ª dose

Nesta sexta-feira (21) a Paraíba atingiu a marca dos 400 mil vacinados com a segunda dose contra a Covid-19. A informação consta no Painel do Ministério da Saúde. São quase meio milhão de pessoas beneficiadas no estado, sobretudo, devido a agilidade com que vem sendo realizado o Plano de Vacinação no território paraibano.

Até agora, ao todo, o estado já aplicou 1 milhão 203 mil doses.  Enquanto isso, mais de 802 mil pessoas receberam pelo menos uma dose.

Para ampliar a aplicação da 2ª dose, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) distribui, nesta sexta-feira, 37.600 vacinas AstraZeneca aos 223 municípios da Paraíba. Os imunizantes são referentes à segunda dose das pessoas imunizadas no dia 25 de fevereiro.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe