Por pbagora.com.br

Terminam nesta sexta-feira, (27), as inscrições para a seleção simplificada de profissionais de saúde para os municípios de Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Mamanguape, Patos e Pombal, que visam suprir as demandas dos hospitais, provenientes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

As inscrições podem ser realizadas no site www.portaldacidadania.pb.gov.br e o contrato de trabalho terá validade de 90 dias e pode ser prorrogado por igual período.

O edital, publicado no Diário Oficial da última terça-feira, prevê 346 vagas para médicos, 1.606 para profissionais da enfermagem, 336 para Fisioterapeutas, 10 vagas para o Lacen-PB, 100 vagas para técnico em vigilância em saúde, 50 para técnico em análises clínicas e 5 vagas para videofonista. Algumas destas vagas serão destinadas ao Complexo regulador estadual para Covid-19. O candidato só poderá se inscrever uma vez. Constatada mais de uma inscrição o candidato será excluído do processo.  A remuneração varia de um salário mínimo até R$ 14 mil.

PB Agora

Notícias relacionadas

Vacina da Pfizer começa a ser distribuída para João Pessoa, Campina Grande e Cabedelo

A vacina da Pfizer começou a ser distribuída para João Pessoa, Campina Grande e Cabedelo. As mais de 8 mil doses da vacina da Pfizer, que chegaram na Paraíba na…

João Pessoa começa nesta quinta-feira a usar a vacina da Pfizer contra a Covid-19 em grávidas

Após receber as primeiras doses da vacina Pfizer contra a Covid-19, João Pessoa começa nesta quinta-feira (6) a usar a aplicar o imunizantes em mulheres grávidas. A vacina será aplicada…