A Paraíba o tempo todo  |

PB: inscrições para profissionais de Saúde no combate ao Covid-19 terminam nesta sexta

Terminam nesta sexta-feira, (27), as inscrições para a seleção simplificada de profissionais de saúde para os municípios de Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Mamanguape, Patos e Pombal, que visam suprir as demandas dos hospitais, provenientes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

As inscrições podem ser realizadas no site www.portaldacidadania.pb.gov.br e o contrato de trabalho terá validade de 90 dias e pode ser prorrogado por igual período.

O edital, publicado no Diário Oficial da última terça-feira, prevê 346 vagas para médicos, 1.606 para profissionais da enfermagem, 336 para Fisioterapeutas, 10 vagas para o Lacen-PB, 100 vagas para técnico em vigilância em saúde, 50 para técnico em análises clínicas e 5 vagas para videofonista. Algumas destas vagas serão destinadas ao Complexo regulador estadual para Covid-19. O candidato só poderá se inscrever uma vez. Constatada mais de uma inscrição o candidato será excluído do processo.  A remuneração varia de um salário mínimo até R$ 14 mil.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe