A Paraíba o tempo todo  |

Patos retoma atendimentos de atenção primária no CER e no Caps

Mesmo com a pandeia do Covid-19 a prefeitura de Patos, junto com a Secretaria de Saúde do Município, voltou a realizar atendimentos de atenção primária e especializada no Centro Especializado em Reabilitação (CER) e no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), adotando todas as medidas preventivas contra o coronavírus.

No Centro de Reabilitação os atendimentos já estão acontecendo presencialmente e remoto, com psicólogo, fonoaudiólogo, psicopedagogo, neurologista, dentre outros. Essa foi a melhor maneira de contemplar os pais de usuários que optarem por algum dos tipos de atendimento.

As terapias ocupacionais estão sendo retomadas à medida que novos profissionais estão sendo contratados. Os atendimentos de fisioterapia ainda não estão sendo realizados, tendo em vista que a sala está sendo reformada. As atividades em grupo (pais e filhos) monitoradas por educadores físicos também não foram retomadas, pois serão adotados critérios exigidos pelo governo estadual para este tipo de atividade.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe