Por pbagora.com.br

Mesmo com a pandeia do Covid-19 a prefeitura de Patos, junto com a Secretaria de Saúde do Município, voltou a realizar atendimentos de atenção primária e especializada no Centro Especializado em Reabilitação (CER) e no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), adotando todas as medidas preventivas contra o coronavírus.

No Centro de Reabilitação os atendimentos já estão acontecendo presencialmente e remoto, com psicólogo, fonoaudiólogo, psicopedagogo, neurologista, dentre outros. Essa foi a melhor maneira de contemplar os pais de usuários que optarem por algum dos tipos de atendimento.

As terapias ocupacionais estão sendo retomadas à medida que novos profissionais estão sendo contratados. Os atendimentos de fisioterapia ainda não estão sendo realizados, tendo em vista que a sala está sendo reformada. As atividades em grupo (pais e filhos) monitoradas por educadores físicos também não foram retomadas, pois serão adotados critérios exigidos pelo governo estadual para este tipo de atividade.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Pessoa terá 15 locais para vacinação antirrábica em postos itinerantes

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou os locais onde vão funcionar os postos itinerantes de vacinação antirrábica em João Pessoa esta semana. A campanha vai 28 de setembro a…

Cícero Lucena propõe o programa Rede da Saúde da Mulher

O cuidado com a mulher deve ser permanente, universal e integral. Pensando nisso, o candidato à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), lançou dentre as várias propostas de seu…