Por pbagora.com.br

A irmã do advogado paraibano Johnson Abrantes, médica Lúcia Dantas Abrantes, faleceu nessa sexta-feira (09), no Hospital da cidade de Iguatu, no Ceará, diagnosticada com o novo Coronavírus.

Lúcia estava internada na UTI há quase 15 dias.

Antes de saber da morte da irmã, Johnson havia utilizado as suas redes sociais para revelar o caso e pedir orações para a sua familiar.

Leia o texto publicado nas redes sociais do advogado:

“Sexta-feira da Paixão. Que as nossas dores sejam minoradas aos pés da Cruz, a quem ofereceu sua vida em prol da humanidade – JESUS de NAZARÉ. Nossas orações neste dias são redobras – e peço a todos que nos ajudem neste momento de aflição e profunda apreensão . Nossa irmã Dra. Lúcia Dantas Abrantes, médica que reside e trabalha na cidade de Iguatu, no Ceará, foi acometida com o vírus Covid/19. Está internada na UTI do Hospital de Iguatu, entubada e em estado que inspira cuidados. Que DEUS, na sua Santíssima Misericórdia, lhe conceda uma luz para que ela possa encontrar o “final do túnel” com a salvação que que somente a ciência médica e a graça celestial têm poderes para tanto. “A nossa proteção está no Céu e na terra em nome do SENHOR, e “ louvado seja a palavra de DEUS, que é Pai, Filho e Espírito Santo”. Rogo a todos os familiares e amigos(as) por uma corrente sagrada de orações pela saúde e recuperação de nossa irmã. Não poderemos suportar mais esse “golpe”, mas sabemos que a palavra final será sempre:” tudo posso Naquele que Me fortalece” . Aleluia. Amém.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agências do INSS da Paraíba são reabertas, mas não há previsão de retorno das perícias

As agências do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) voltaram a atender presencialmente na Paraíba, mas sem a realização de perícia médica. As agências que foram abertas estão sendo vistoriadas…

Brasil tem mais de 135 mil mortes por Covid-19

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…