A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba volta a zerar fila de espera por leito de UTI covid-19

Nesta sexta-feira (02), a Paraíba voltou a zerar a fila de espera por leitos de UTI Covid.

A informação é da secretaria estadual de Saúde e tem como referência as 12h desta sexta.

Ainda segundo a secretaria, sete pessoas estão na fila de espera por um leito de enfermaria, sendo seis em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), e a outra em um hospital. Os dados são referentes à 1ª Macrorregião de saúde do Estado, que corresponde à Região Metropolitana de João Pessoa e cidades vizinhas.

No último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual, nessa quinta-feira (1), a ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico) em todo o estado era de 81%. Apenas na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação era de 88%. Já em Campina Grande a taxa de ocupação foi de 73% dos leitos de UTI adulto e no Sertão, 89%. O boletim trouxe ainda que 840 pacientes estavam internados nas unidades de referência.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe