A Paraíba o tempo todo  |

PB trava batalha para conter novo coronavírus e descarta mais 24 casos

A Paraíba tem travado uma verdadeira batalha para conter a proliferação do novo coronavírus (Covid-19). Nas últimas 24h, o Estado por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES}, descartou mais 24 casos do novo coronavírus (Covid-19.

Com isso, até o momento, são 155 notificações registradas, 114 casos em investigação e até agora apenas um caso confirmado. No total, 40 casos foram descartados.
Os casos só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde (MS). Os números divulgados pelas secretarias estaduais e o Ministério da Saúde não são necessariamente iguais, já que os órgãos têm horários e procedimentos distintos para apresentação de seus boletins diários.

O primeiro caso de infecção pelo novo coronavírus no estado foi confirmado pela SES na tarde da quarta-feira (18}. O caso foi registrado em João Pessoa. O paciente é um idoso de 60 anos.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe