A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba tem 95.588 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus

A Paraíba tem 95.588 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas neste sábado (15). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 2.138 no estado desde o início da pandemia. Todas as cidades da Paraíba têm casos registrados da doença.

A ocupação de leitos de UTI em todo o estado é de 40%. Na região metropolitana de João Pessoa, 41% dos leitos de UTI para adultos estão ocupados. Em Campina Grande, o mesmo setor tem taxa de 34%. No Sertão, 59% dos leitos de UTI estão ocupados. Nas últimas 24 horas, apenas 36,85% da população seguiu a recomendação de isolamento social no estado.

De acordo com a SES, pelo menos 279.437 testes para detecção do novo coronavírus foram realizados em pacientes na Paraíba, desde o início da pandemia.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe