A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba tem 136 casos confirmados de coronavírus e 17 mortes

A curva do novo coronavírus continua ascendente na Paraíba. O Estado está com 136 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas. O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 17 no estado desde o início da pandemia.

A Paraíba está com 136 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta segunda-feira (13). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 16 no estado desde o início da pandemia.

Três mortes foram confirmadas nesta segunda. A primeira foi a de uma mulher de 83 anos, que era diabética. O segundo caso foi de uma mulher de 60 anos. Já o terceiro óbito foi de homem de 68 anos. Todos os pacientes moravam em João Pessoa.

Com o novo boletim, a Paraíba passa a contabilizar 103 casos da Covid-19 em João Pessoa, 10 em Santa Rita, 5 em Cabedelo, 4 em Patos, 4 em Bayeux, 3 em Campina Grande, 1 em Igaracy, 3 em Junco do Seridó, 1 em Serra Branca, 1 em Sapé e 1 em Sousa.

No momento, 100 pessoas estão internadas com notificação de suspeita para Covid-19, sendo 84 em enfermaria (60 em hospital público e 24 em hospital privado) e 16 na UTI (11 em hospital público e 5 em hospital privado). Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe