Por pbagora.com.br

A curva do novo coronavírus continua ascendente na Paraíba. O Estado está com 136 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas. O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 17 no estado desde o início da pandemia.

A Paraíba está com 136 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta segunda-feira (13). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 16 no estado desde o início da pandemia.

Três mortes foram confirmadas nesta segunda. A primeira foi a de uma mulher de 83 anos, que era diabética. O segundo caso foi de uma mulher de 60 anos. Já o terceiro óbito foi de homem de 68 anos. Todos os pacientes moravam em João Pessoa.

Com o novo boletim, a Paraíba passa a contabilizar 103 casos da Covid-19 em João Pessoa, 10 em Santa Rita, 5 em Cabedelo, 4 em Patos, 4 em Bayeux, 3 em Campina Grande, 1 em Igaracy, 3 em Junco do Seridó, 1 em Serra Branca, 1 em Sapé e 1 em Sousa.

No momento, 100 pessoas estão internadas com notificação de suspeita para Covid-19, sendo 84 em enfermaria (60 em hospital público e 24 em hospital privado) e 16 na UTI (11 em hospital público e 5 em hospital privado). Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lei torna obrigatório teste de Covid-19 em doadores de sangue na Paraíba

Com a Paraíba ainda enfrentando uma pandemia, foi publicada nesta sexta-feira (25) no Diário Oficial do Estado (DOE), uma lei que torna obrigatório o teste de detecção da Covid-19 em…

Brasil registra 818 mortes por Covid-19 em 24 horas e se aproxima de 140 mil

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…