A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba registra três óbitos, e mais 442 novos casos de Covid-19

 A Paraíba registrou mais três óbitos, 442 novos casos e 19% de ocupação de leitos Covid-19, conforme o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgado neste sábado (14).

Agora o Estado  totaliza 427.511 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 9.089 no estado desde o início da pandemia. O boletim registra ainda um total de 304.713 pacientes recuperados da doença.  Até agora, 1.145.734 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados no Estado.

Todos os três óbitos aconteceram nas últimas 24 horas. Os pacientes eram todos homens, com idades entre 21 e 90 anos. Diabetes foi a comorbidade mais frequente e um não tinha comorbidades.

As mortes aconteceram nos municípios de municípios de Alagoa Grande (1); Itapororoca (1) e Santa Luzia (1).

A ocupação de leitos de UTI em todo o estado é de 19%. Na região metropolitana de João Pessoa, 17% dos leitos de UTI para adultos estão ocupados. Em Campina Grande, o mesmo setor tem taxa de 20%. No Sertão, 23% dos leitos de UTI estão ocupados.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe