A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba registra primeira morte de detento por Covid-19

A Paraíba registrou a primeira morte de detento por Covid-19. O paciente cumpria pena no Presídio Romero Nóbrega, localizado em Patos. Ele estava internado no Hospital Metropolitano de Santa Rita, desde o último dia 5 de maio. O detento morreu na madrugada deste domingo (31).

A informação foi confirmada pela Gerência Executiva de Ressocialização, vinculada à Secretaria de Administração Penitenciária do Estado da Paraíba (Seap). Conforme o órgão, Matheus Pereira da Silva, de 21 anos, estava internado no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, desde o último dia 5 de maio, mas não resistiu aos sintomas da doença e faleceu.

Segundo o boletim diário para casos de Covid-19 emitido pela Seap, atualizado às 13h deste domingo, pelo menos 38 casos de infecção pelo novo coronavírus foram confirmados na população privada de liberdade em penitenciárias da Paraíba. Deles, 17 estão recuperados, um está hospitalizado e um morreu.

Redaçção

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe