Por pbagora.com.br

A Paraíba registrou a primeira morte de detento por Covid-19. O paciente cumpria pena no Presídio Romero Nóbrega, localizado em Patos. Ele estava internado no Hospital Metropolitano de Santa Rita, desde o último dia 5 de maio. O detento morreu na madrugada deste domingo (31).

A informação foi confirmada pela Gerência Executiva de Ressocialização, vinculada à Secretaria de Administração Penitenciária do Estado da Paraíba (Seap). Conforme o órgão, Matheus Pereira da Silva, de 21 anos, estava internado no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, desde o último dia 5 de maio, mas não resistiu aos sintomas da doença e faleceu.

Segundo o boletim diário para casos de Covid-19 emitido pela Seap, atualizado às 13h deste domingo, pelo menos 38 casos de infecção pelo novo coronavírus foram confirmados na população privada de liberdade em penitenciárias da Paraíba. Deles, 17 estão recuperados, um está hospitalizado e um morreu.

Redaçção

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Esposa de José Maranhão desmente fake news sobre morte do senador

O senador José Maranhão (MDB), segue internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde se encontra desde o dia 4 de dezembro…

Bruno abre oficialmente a campanha de imunização contra a Covid-19 em CG

O prefeito Bruno Cunha Lima abriu oficialmente, no início da tarde desta terça-feira, 19, a campanha de imunização contra a Covid-19 em Campina Grande. Em breve pronunciamento, Bruno destacou a…