Por pbagora.com.br
Moradores de Águas Claras enfrentam filas enormes para teste do Covid-19 no estacionamento do Centro Universitário Euroamericano (Unieuro). O ‘drive-thru’ é feito para testagem em massa do novo coronavírus e o atendimento realiza-se por ordem de chegada, dentro do veículo, sendo proibido sair do carro sem orientação da equipe de saúde. Também é recomendado o uso de máscaras faciais e que cada carro tenha, no máximo, quatro pessoas. Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado

Neste sábado (26), a Secretária de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB) registrou, em seu boletim epidemiológico, mais 597 novos casos da Covid-19.

O boletim aponta ainda 10 óbitos confirmados desde a última atualização, sendo que 6 deles ocorreram nas últimas 24h.

Ainda de acordo com a SES, em todo o estado até o momento 119.731 pessoas já contraíram a doença, 93.294 já se recuperaram e 2.788 faleceram.

O boletim aponta ainda que 364.749 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados na Paraíba.

Com relação à taxa de ocupação, a porcentagem de leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) – adulto, pediátrico e obstétrico – ocupadas em todo o Estado é de 29%.

Esses são os menores índices registrados desde abril.

Confira:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Brasil chega a 5,38 milhões de casos, com 156.903 óbitos e 89% de recuperados

Segundo o último boletim do Ministério da Saúde, divulgado hoje (24), o Brasil acumula 5.380.635 casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Nas últimas 24 horas foram 26.979 novos casos.…

Hospital Geral de Mamanguape reduz fila de espera por cirurgias

O Hospital Geral de Mamanguape realizou mais uma ação do programa Opera Paraíba, na última semana, quando foram efetivadas 10 cirurgias eletivas de colecistectomia, histerectomia e hernioplastia. A previsão é…