Por pbagora.com.br

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste sábado (24), 1.015 novos casos de Covid-19.

Também foram registrados 22 novos óbitos desde o último boletim.

Agora, a Paraíba totaliza 285.323 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Até o momento, 814.774 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados.

Dos novos óbitos 16 foram nas últimas 24 horas sendo 4 em hospitais privados e os demais em unidades de saúde pública do estado e ocorreram nas cidades de Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Patos, Pombal, Rio Tinto, Salgado de São Félix, Santa Rita, São Bento e São Mamede.

No total o estado registra agora 6.629 mortes em decorrência da doença.

A ocupação de leitos de UTI deste sábado é de 55% em todo o estado. Levando em consideração apenas a região metropolitana de João Pessoa a ocupação é de 57%.

PB Agora

Notícias relacionadas

Saúde começa a distribuir novo lote de vacina para municípios da PB

A Secretaria de Estado da Saúde, começou nesta sexta-feira (14) a distribuir o novo lote com 61.250 doses da vacina contra a Covid-19 da AstraZeneca para os 223 municípios da…

“Questão contratual”, diz Queiroga sobre atraso na chegada de insumo ao Butantan

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, atribuiu o atraso na entrega do Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA) ao Instituto Butantan à “questão contratual”. Nesta sexta-feira (14), o Butantan anunciou a paralisação da…