A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba recebe quase 40 mil novas doses da vacina Astrazeneca nesta quinta

A Paraíba recebe na tarde desta quarta-feira (24), 39.500 novas doses da vacina Astrazeneca. A informação foi confirmada pelo secretário de Estado de Saúde, Geraldo Medeiros.

A aeronave com as doses da vacina decola por volta das 14h e tem previsão de chegada no Aeroporto Castro Pinto às 17h05.

Também é esperada nesta quarta-feira (24), a chegada de 23.800 doses da vacina Coronavac, enviada pelo Instituto Butantan, porém sem estimativa de horário.

De acordo com dados da Secretaria de Saúde da Paraíba, até o momento 223.680 doses foram recebidas, 187.892 distribuídas e 117.756 doses aplicadas em todo o estado.

Com as vacinas a serem recebidas a Paraíba vai totalizar mais de 2700.000 doses de imunizantes da Covid-19. Além da Coronavac, o estado recebeu doses da Coronashield, vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford (Reino Unido) e o laboratório AstraZeneca. A expectativa é de que a Coronashield passe a ser produzida em breve pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe