A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba recebe mais de 56 mil doses de vacinas da Pfizer contra Covid-19

A Paraíba recebeu na tarde desta quinta-feira (26), 56.160 doses de vacinas da Pfizer contra a Covid-19. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), os imunizantes serão usados na aplicação de primeiras e segundas doses, conforme o andamento da campanha de vacinação em cada município.

Também há a previsão de o estado receba 86.400 doses da CoronaVac ainda nesta quinta, totalizando 142.560 doses de imunizantes recebidos.

Todos as vacinas devem ser enviados aos municípios paraibanos na sexta-feira (27).

A vacinação contra Covid-19 foi iniciada em 19 de janeiro de 2021. Foi registrado no sistema de informação SI-PNI a aplicação de 3.240.652 doses. Até o momento, 2.330.298 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 910.354 completaram os esquemas vacinais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe