A Paraíba o tempo todo  |

PB recebe doação de 90 mil litros de combustível para ambulâncias

A Paraíba vai receber a doação de 90 mil litros de combustível da Petrobras para geradores e ambulâncias. A doação do combustível à Paraíba pela Petrobras, conta com o apoio da BR Distribuidora. e servirá ,para abastecer geradores de hospitais, ambulâncias, carros que transportam médicos e carros de serviço da rede pública de saúde do estado, que atendam a pacientes da Covid-19. As doações começaram nessa segunda-feira (17) e se estenderão ao longo dos próximos meses.

A doação será, ao todo, de 45 mil litros de gasolina e 45 mil litros de óleo diesel. Cinco mil litros de cada combustível já foram doados e o restante dependerá da demanda e da logística organizada e indicada pelo governo estadual.

No total, as empresas farão doação de mais de três milhões de litros de combustíveis em todo o país, visando garantir uma logística eficiente no transporte de profissionais, insumos e pacientes, além da manutenção dos hospitais de campanha de cada estado.

Ao todo, as empresas destinarão em torno de R$ 30 milhões para colaborar com a sociedade no combate ao coronavírus, entre doações de combustíveis e de testes rápidos para o diagnóstico da doença.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe