Por pbagora.com.br

A Secretaria de Saúde da Paraíba (SES} confirmou na manhã desta segunda-feira (23) o segundo caso de paciente infectado pelo coronavírus (COVID 19} no Estado. De acordo com informações da SES trata de um homem de 60 anos, morador da cidade de Igaracy, a cerca de 454 km de João Pessoa, no Sertão paraibano.

O governo do Estado atualizou os dados dos casos investigados de coronavírus (COVID 19} na Paraíba. Até o momento são 227 casos investigados.
O Segundo caso confirmado trata-se de um idoso, que chegou de São Paulo já com sintomas e no dia 14/03 procurou atendimento médico no Município de Aguiar. Foi avaliado, notificado, coletado material para exame e seguiu em isolamento domiciliar acompanhado pelo município de residência. Resultado liberado no dia 22/03 detectável para Novo Coronavírus.

O primeiro caso foi registrado em João Pessoa, um idoso de 60 anos com histórico de viagem à Europa. Com isso, até o momento, são 269 notificações registradas

Atualização COVID-19 23/03 7h

Casos Confirmados: 02
Casos Descartados: 40
Em Investigação: 227
(Censo do dia 22/03 até 15h) – Pacientes internos com suspeita de infecção pelo COVID-19: 20
Internação em UTI: 6 (5 deles em Hospitais Privados)
Internação em leito regular: 14 (distribuídos nos municípios de João Pessoa, Patos, Cajazeiras, Sousa e Monteiro).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lei torna obrigatório teste de Covid-19 em doadores de sangue na Paraíba

Com a Paraíba ainda enfrentando uma pandemia, foi publicada nesta sexta-feira (25) no Diário Oficial do Estado (DOE), uma lei que torna obrigatório o teste de detecção da Covid-19 em…

PB volta para a zona de instabilidade de mortes causadas pela Covid-19 no Brasil

No dia em que ultrapassou a marca dos 118 mil casos de Covid-19 com 2.741 óbitos, a Paraíba voltou para a faixa de instabilidade no número de mortes pela doença,…