A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba deve receber mais de 88 mil novas doses de vacinas contra Covid-19 nesta quinta

A Paraíba deve receber mais de 88 mil novas doses de vacinas contra Covid-19 nesta quinta-feira (29).
De acordo com o secretário de estado da saúde, Geraldo Medeiros, são 88.550 doses do imunizante.

De acordo com as informações da SES, chegarão na Paraíba 1,8 mil doses da CoronaVac e 86.750 doses da Astrazeneca.

Este é o 16º lote de vacinas contra a Covid-19 que chega à Paraíba. A quantidade é um pouco maior da última remessa de 75,1 mil mil doses, que foram recebidas pela Paraíba no sábado (24).

A expectativa é que as novas doses cheguem em um avião que deve pousar Às 17h15 no Aeroporto Internacional Castro Pinto, na Grande João Pessoa. Elas serão encaminhadas à sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES), e em seguida distribuídas aos 223 municípios paraibanos.

Desde o início da vacinação, a Paraíba já recebeu e distribuiu 1.164.030 doses, e aplicou 912.245 imunizantes, conforme dados atualizados do Painel da Vacinação do Governo do Estado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe