Por pbagora.com.br

A Paraíba deve receber mais de 88 mil novas doses de vacinas contra Covid-19 nesta quinta-feira (29).
De acordo com o secretário de estado da saúde, Geraldo Medeiros, são 88.550 doses do imunizante.

De acordo com as informações da SES, chegarão na Paraíba 1,8 mil doses da CoronaVac e 86.750 doses da Astrazeneca.

Este é o 16º lote de vacinas contra a Covid-19 que chega à Paraíba. A quantidade é um pouco maior da última remessa de 75,1 mil mil doses, que foram recebidas pela Paraíba no sábado (24).

A expectativa é que as novas doses cheguem em um avião que deve pousar Às 17h15 no Aeroporto Internacional Castro Pinto, na Grande João Pessoa. Elas serão encaminhadas à sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES), e em seguida distribuídas aos 223 municípios paraibanos.

Desde o início da vacinação, a Paraíba já recebeu e distribuiu 1.164.030 doses, e aplicou 912.245 imunizantes, conforme dados atualizados do Painel da Vacinação do Governo do Estado.

Redação

Notícias relacionadas

Cabedelo vacina contra Covid-19 pessoas a partir de 18 anos com deficiência permanente

Dentro do plano de vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Cabedelo vacina nesta segunda-feira (17), pessoas a partir dos 18 anos com deficiência permanente e sem o Benefício de…

Infectologista alerta para importância da vacinação contra Influenza

Com a campanha de imunização em pleno andamento no Brasil, o médico infectologista e diretor do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, Fernando Chagas, alertou para a importância da vacina…