A Paraíba o tempo todo  |

Pai do humorista Shaolin é internado com suspeita de AVC no Sertão

O pai do humorista Shaolin, José Veloso, passou mal e foi internado com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele tem 79 anos e foi socorrido pelo Samu até o Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, nesta quinta-feira (13).

O avô do ator e apresentador Lucas Veloso tem diabetes e hipertensão. Ele mora com uma filha em Conceição.Segundo a equipe de saúde, ao chegar no hsopital, ele recebeu os devidos atendimentos médicos e ficou aguardando vaga para ser transferido na unidade de suporte avançado para o Hospital Regional de Patos, onde será diagnosticado se foi AVC isquêmico ou hemorrágico.

Seu José, que também é avô do ator e comediante da Globo Lucas Veloso, reside atualmente no bairro São Geraldo com uma filha, que morava em Campina Grande, mas foi para o município conceiçãozense cuidar dele.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe