Por pbagora.com.br

O pai do humorista Shaolin, José Veloso, passou mal e foi internado com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele tem 79 anos e foi socorrido pelo Samu até o Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, nesta quinta-feira (13).

O avô do ator e apresentador Lucas Veloso tem diabetes e hipertensão. Ele mora com uma filha em Conceição.Segundo a equipe de saúde, ao chegar no hsopital, ele recebeu os devidos atendimentos médicos e ficou aguardando vaga para ser transferido na unidade de suporte avançado para o Hospital Regional de Patos, onde será diagnosticado se foi AVC isquêmico ou hemorrágico.

Seu José, que também é avô do ator e comediante da Globo Lucas Veloso, reside atualmente no bairro São Geraldo com uma filha, que morava em Campina Grande, mas foi para o município conceiçãozense cuidar dele.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Genival Lacerda é internado em Recife com Covid-19 e respira com aparelhos

O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, está internado em uma hospital de Recife. Segundo familiares, o artista está com Covid-19 e recebe tratamento na Unidade de Terapia…

Covid-19: Maranhão apresenta melhora, mas segue internado por precaução

Novo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (02)  novamente reforçou a melhora no estado de saúde do senador Zé Maranhão (MDB), que está internado no hospital da Unimed, em João Pessoa,…