A Paraíba o tempo todo  |

Ouvidoria da Geap conquista certificação internacional

Um canal exclusivo de relacionamento que acolhe as demandas dos milhares de beneficiários, de todo o Brasil. A Ouvidoria é o segundo nível de atendimento da Geap Saúde, pelo número 0800 728 8303, e recebe registros após as soluções dadas nos demais canais de primeiro nível. Para melhor solucionar os interesses dos servidores públicos, a equipe da Ouvidoria da Autogestão é composta por profissionais capacitados. E, recentemente, recebeu a certificação na International Ombudsman Association (IOA), em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

A conquista pelo bom trabalho desempenhado garantiu à Geap um dos concorridos espaços na instituição. Durante o momento, a Ouvidora Aline Paz foi convidada a apresentar a atuação da empresa no segmento de Autogestão em Saúde, no país.

No encontro da IOA, também estiveram presentes Ouvidores de outros segmentos, como o hospitalar, o universitário, o bancário e de organizações não governamentais. Entre eles, ainda, Ouvidores da Organização Mundial da Saúde (OMS), da Nasa e da Organização Internacional do Trabalho e Ouvidora de Harvard. Incluindo a Geap, atualmente, apenas três Ouvidores de Autogestões possuem essa certificação no Brasil.

É uma das funções da Ouvidoria da Operadora identificar as necessidades dos beneficiários, contribuindo para o aprimoramento dos procedimentos, visando à melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados aos servidores públicos. Podem ser encaminhados para a área elogios, sugestões e reclamações, entre outros.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe