A Paraíba o tempo todo  |

“Onde vamos parar?” reage governador João sobre saída de Teich

O governador João Azevêdo reagiu, nesta sexta-feira, dia 15, à demissão de Nelson Teich do ministério da Saúde. O ex-ministro não ficou sequer um mês no cargo.

O chefe do executivo estadual se perguntou onde o Brasil irá chegar, sem avanços federais no combate à proliferação do novo coronavírus e agora com a lacuna deixada mais uma vez no ministério, já que Teich era o segundo ministro de Saúde desde o início da pandemia.

“Infelizmente um mês sem avançarmos e agora mais um vácuo que será criado na gestão da Saúde no país, no pior momento da crise sanitária vivida no Brasil. Onde iremos parar?” questionou.

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros também lamentou a saída do ministro.

“Já estava difícil, agora com a mudança de ministro vai ficar mais difícil ainda” declarou.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe