A Paraíba o tempo todo  |

Odon Bezerra passa bem e deixa a UTI de hospital

A Diretoria da Ordem dos Advogados Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), vem a público informar que o estado de saúde do senhor presidente, Odon Bezerra, é estável e que o mesmo deixou a UTI e se encontra em um apartamento do hospital da Unimed.

Odon Bezerra passou mal no final da tarde desta terça-feira (27) e após consulta com seu cardiologista foi aconselhado a procurar o hospital da Unimed para realizar exames mais detalhados. Após os exames foi descartada a possibilidade de infarto e constatado apenas um espasmo (contração involuntária de um músculo, grupo de músculos ou órgão).

O presidente foi submetido a um cateterismo e passou a noite na UTI para observação e um melhor acompanhamento médico, mas, no início da tarde desta quarta-feira (18) foi transferido para um apartamento. Por recomendações médicas o presidente está impossibilitado de receber visitas. Odon deve deixar o hospital nesta quinta-feira (29).

O próprio Odon fez questão de agradecer a todos pela preocupação e as orações feitas pelo restabelecimento de saúde.

“Foi apenas um susto, no momento estou bem, apenas repousando em um dos apartamentos do hospital, mas amanhã devo receber alta”, disse o presidente.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe