Por pbagora.com.br

O total de pessoas que tiveram a Covid-19 no Brasil e estão recuperadas da doença ultrapassou a marca de um milhão. É o que aponta o boletim epidemiológico atualizado do Ministério da Saúde, divulgado na noite desta quarta-feira (08). O total de infectados em território nacional é de 1,7 milhão e os óbitos desde o início da pandemia somam quase 68 mil.

Segundo o Ministério da Saúde, 624 mil casos estão em acompanhamento e outras quatro mil mortes são investigadas. Os dados Governo Federal revelam também que o coronavírus está presente em 96% dos municípios brasileiros. São Paulo, Ceará e Rio de Janeiro são os estados mais afetados em casos confirmados e mortes por Covid-19.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário descarta torcida na final do paraibano: “Não há a menor possibilidade”

“De antemão eu digo que não há a menor possibilidade disso acontecer”. A declaração foi dada na manhã desta terça-feira (11) pelo secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul…

TCE alerta municípios da PB com alto número de casos de Covid-19

Com à Paraíba ainda enfrentando uma batalha para conter o avanço dos números do Covid-19, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) emitiu, alertou os municípios para o elevado número…