Por pbagora.com.br

Nove s agências do INSS na Paraíba voltam a funcionar nesta segunda-feira (14. Mas a reabertura acontece de forma apenas parcial e exclusivamente para atendimentos previamente agendados. As agências reabertas são todas da Região Metropolitana de João Pessoa e ao todo são nove as reabertas. A da avenida Pedro I, em João Pessoa, e a dos municípios de Guarabira, Cabedelo, Sapé, Pedras de Fogo, Bananeiras, Alagoa Grande e Mari e Areia.

Os serviços que voltam a funcionar são os de cumprimento de exigências, reabilitação profissional e avaliação social. Mas, por ora, ainda não será retomado as perícias médicas por determinação da Gerência de Perícia Médica do Governo Federal.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lacen-PB dá suporte na composição de vacinas contra a Influenza

O Laboratório de Saúde Pública da Paraíba (Lacen-PB) ampliou o parque tecnológico e com a nova metodologia consegue diagnosticar os vírus respiratórios que estão circulando no estado. Agora, além de…

Opera Paraíba: Governo anuncia retomada das cirurgias eletivas

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), anunciou para outubro a retomada do programa de cirurgias, o Opera Paraíba. Após suspender via decreto os…