A Paraíba o tempo todo  |

Nove agências do INSS na Paraíba reabrem nesta segunda-feira para atendimentos agendados

Nove s agências do INSS na Paraíba voltam a funcionar nesta segunda-feira (14. Mas a reabertura acontece de forma apenas parcial e exclusivamente para atendimentos previamente agendados. As agências reabertas são todas da Região Metropolitana de João Pessoa e ao todo são nove as reabertas. A da avenida Pedro I, em João Pessoa, e a dos municípios de Guarabira, Cabedelo, Sapé, Pedras de Fogo, Bananeiras, Alagoa Grande e Mari e Areia.

Os serviços que voltam a funcionar são os de cumprimento de exigências, reabilitação profissional e avaliação social. Mas, por ora, ainda não será retomado as perícias médicas por determinação da Gerência de Perícia Médica do Governo Federal.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe