Por pbagora.com.br

Nove s agências do INSS na Paraíba voltam a funcionar nesta segunda-feira (14. Mas a reabertura acontece de forma apenas parcial e exclusivamente para atendimentos previamente agendados. As agências reabertas são todas da Região Metropolitana de João Pessoa e ao todo são nove as reabertas. A da avenida Pedro I, em João Pessoa, e a dos municípios de Guarabira, Cabedelo, Sapé, Pedras de Fogo, Bananeiras, Alagoa Grande e Mari e Areia.

Os serviços que voltam a funcionar são os de cumprimento de exigências, reabilitação profissional e avaliação social. Mas, por ora, ainda não será retomado as perícias médicas por determinação da Gerência de Perícia Médica do Governo Federal.

Redação

Notícias relacionadas

Unidade I da Frei Damião irá funcionar para receber pacientes com Covid-19

O governador João Azevêdo anunciou, nesta sexta-feira (5), a decisão de colocar a unidade I da Maternidade Frei Damião, no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, em funcionamento. O…

Coronavírus é ‘particularmente atraído’ por tipo sanguíneo A, aponta estudo

O coronavírus SARS-CoV-2, que provoca a covid-19, se sente “particularmente atraído” pelo antígeno do tipo sanguíneo A que se encontra nas células respiratórias, conforme indica estudo publicado nesta quinta-feira (4)…