A Paraíba o tempo todo  |

Nova remessa de vacinas contra a covid-19 deve chegar à Paraíba nesta semana

Vacinação dos profissionais de saúde, veterinários e agentes funerários com 60 anos ou mais de idade, que estam na ativa, na Clínica da Família Estácio de Sá, na região central da cidade. O município do Rio de Janeiro ampliou hoje (27) o público-alvo da campanha de vacinação contra a covid-19.

Nesta quarta-feira (07) o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, revelou que uma nova remessa de doses da vacina Astrazeneca deve chegar à Paraíba entre esta quinta (8) e sexta-feira (9).

Ainda conforme o auxiliar do governador João Azevêdo o quantitativo que será enviado pelo Ministério da Saúde ainda não foi divulgado, mas deve ser maior do que as remessas recebidas anteriormente.

As doses deverão ser usadas para dar continuidade à vacinação da população acima de 60 ou mais.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe