Por pbagora.com.br
Vacinação dos profissionais de saúde, veterinários e agentes funerários com 60 anos ou mais de idade, que estam na ativa, na Clínica da Família Estácio de Sá, na região central da cidade. O município do Rio de Janeiro ampliou hoje (27) o público-alvo da campanha de vacinação contra a covid-19.

Nesta quarta-feira (07) o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, revelou que uma nova remessa de doses da vacina Astrazeneca deve chegar à Paraíba entre esta quinta (8) e sexta-feira (9).

Ainda conforme o auxiliar do governador João Azevêdo o quantitativo que será enviado pelo Ministério da Saúde ainda não foi divulgado, mas deve ser maior do que as remessas recebidas anteriormente.

As doses deverão ser usadas para dar continuidade à vacinação da população acima de 60 ou mais.

PB Agora

Notícias relacionadas

Evolução da vacinação contra Covid na PB: confira o que é fato e o que é fake

Não é novidade nenhuma o fato de que a pandemia da covid-19 fez explodir o número de fake news disseminadas a todo o instante sobre a doença em todo o…

CG: Bruno decide desabilitar UPA Dr. Maia do atendimento à covid

Durante sua participação, na noite desta quarta-feira, 14, no Programa Grande Debate Campina, levado ao ar pela plataforma Instagram, o prefeito Bruno Cunha Lima fez uma revelação importante: decidiu que…