A Paraíba o tempo todo  |

Nova fake news sobre morte de Zé é desmentida pela esposa do senador

Uma nova fakenews sobre morte do senador José Maranhão (MDB), foi desmentida por esposa do parlamentar, a desembargadora Fátima Bezerra.

Ela reagiu com indignação aos boatos e disse que o quadro de dificuldades não exclui a esperança de superação de cenários, nem afasta a solidariedade da família em tempo integral. No começo dessa semana, a desembargadora já havia desmentido outra fakenews dando conta de forma desumana e inverídica da morte do senador que se recupera da Covid-19.

José Maranhão, 87 anos, está internado desde o dia 29 de novembro, dia em que foi realizado o segundo turno das Eleições 2020. Desde então ele está em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe