Por pbagora.com.br

Uma nova fakenews sobre morte do senador José Maranhão (MDB), foi desmentida por esposa do parlamentar, a desembargadora Fátima Bezerra.

Ela reagiu com indignação aos boatos e disse que o quadro de dificuldades não exclui a esperança de superação de cenários, nem afasta a solidariedade da família em tempo integral. No começo dessa semana, a desembargadora já havia desmentido outra fakenews dando conta de forma desumana e inverídica da morte do senador que se recupera da Covid-19.

José Maranhão, 87 anos, está internado desde o dia 29 de novembro, dia em que foi realizado o segundo turno das Eleições 2020. Desde então ele está em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Redação

Notícias relacionadas

Vacinação contra Covid-19 para idosos com mais de 84 anos tem início amanhã

A vacinação para idosos com mais de 84 anos contra a Covid-19 começa amanhã (1º), em João Pessoa. Trabalhadores de saúde da rede hospitalar, enfermaria, e pronto atendimento Covid-19 também…

PB registra 1.416 casos de Covid e 20 mortes confirmadas no boletim deste sábado

A Paraíba registrou mais 1.416 casos de Covid-19 e 20 mortes confirmadas segundo o Boletim Epidemiológico a Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgado neste sábado (27). Ao todo, a…