A Paraíba o tempo todo  |

Nova fake news sobre morte de Zé é desmentida pela esposa do senador

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma nova fakenews sobre morte do senador José Maranhão (MDB), foi desmentida por esposa do parlamentar, a desembargadora Fátima Bezerra.

Ela reagiu com indignação aos boatos e disse que o quadro de dificuldades não exclui a esperança de superação de cenários, nem afasta a solidariedade da família em tempo integral. No começo dessa semana, a desembargadora já havia desmentido outra fakenews dando conta de forma desumana e inverídica da morte do senador que se recupera da Covid-19.

José Maranhão, 87 anos, está internado desde o dia 29 de novembro, dia em que foi realizado o segundo turno das Eleições 2020. Desde então ele está em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      3
      Compartilhe