O terceiro caso de malária na Paraíba já é uma realidade. A confirmação foi feita ontem, quinta-feira (11), pelo Hospital Universitário Lauro Wanderley ( HULW), em João Pessoa.

Dessa vez a vítima é uma mulher de 40 anos também moradora do município de Conde. Os outros dois casos também foram registrados na cidade.

O hospital informou que a mulher apresentava sintomas há uma semana, mas só buscou atendimento na última quarta-feira (10). 

Ao chegar a unidade de saúde, a mulher passou por exames que confirmou o diagnóstico. A paciente está estável e segue internada para receber o tratamento.

Ainda não foi divulgado o tipo de malária a que a mulher está submetida.

 

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Temos que diminuir o nº de mortes no trânsito”, diz superintendente do Detran

Nos últimos sete anos, cerca de 10 mil pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito na Paraíba, especialmente em acidentes envolvendo motocicletas esses números preocupam o Governo do Estado…

Casos envolvendo moto continuam a liderar entradas no Trauma-CG

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, atendeu 410 pacientes, durante o fim de semana (21 e 22). O balanço tem como base…