A Paraíba o tempo todo  |

No HU: confirmado o terceiro caso de malária na Paraíba

O terceiro caso de malária na Paraíba já é uma realidade. A confirmação foi feita ontem, quinta-feira (11), pelo Hospital Universitário Lauro Wanderley ( HULW), em João Pessoa.

Dessa vez a vítima é uma mulher de 40 anos também moradora do município de Conde. Os outros dois casos também foram registrados na cidade.

O hospital informou que a mulher apresentava sintomas há uma semana, mas só buscou atendimento na última quarta-feira (10). 

Ao chegar a unidade de saúde, a mulher passou por exames que confirmou o diagnóstico. A paciente está estável e segue internada para receber o tratamento.

Ainda não foi divulgado o tipo de malária a que a mulher está submetida.

 

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe