A Paraíba o tempo todo  |

Neste sábado acontece Dia D de vacinação antirrábica

Acontece neste sábado (22), em toda a Paraíba, das 8h às 17h, o Dia D da campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos. Mais de 180 postos de imunização distribuídos por toda a cidade de João Pessoa. A lista com os locais podem ser conferidos no site da Prefeitura de João Pessoa.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), a meta é imunizar 727mil e 372 animais – sendo 528.935 cães e 198.437 gatos, em todo o estado. 

O proprietário deve levar o cartão de imunização do animal, mas aqueles que não tiverem o cartão também receberão o comprovante de vacinação. Caso seja a primeira vez em o que o animal será vacinado, o proprietário deve ficar em alerta para a segunda dose, que deve ser realizada após 30 dias.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe