A Paraíba o tempo todo  |

Nesta terça: Servidores da Saúde de CG preparam mobilização para cobrar PCCR’s

Em assembleia realizada na manhã da última terça-feira, 12, no Clube do Sintab, os servidores da saúde de Campina Grande aprovaram mais uma mobilização da categoria, que será realizada nesta terça, 19, a partir das 9h, na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Com a manifestação, os efetivos cobram o cumprimento da data-base, que não é garantida há 4 anos, a efetivação da Lei que regulamenta na cidade o programa Previne Brasil, assim como melhoria nas condições de trabalho, constantemente precárias.

Além da mobilização desta terça, está agendada para o próximo dia 25, a partir das 9h, no Clube do Sintab, assembleia para todas as categorias, com objetivo de definir o índice que será cobrado para a data-base dos servidores do município de Campina Grande.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe