A Paraíba o tempo todo  |

“Ainda não terminou, mas esse dia está cada vez mais próximo” avalia Daniel Beltrammi sobre pandemia

O secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi, comemorou o fato, registrado nessa segunda-feira (18), em que a Paraíba não teve nenhuma morte por covid-19 em 24h, desde o início da pandemia.

O secretário avaliou que isso é fruto de um esforço coletivo, da continuidade das medidas de segurança, sobretudo o uso das máscaras de proteção e o fato dos paraibanos estarem tomando as vacinas que estão sendo oferecidas contra a covid-19.

“Dezenove meses depois de iniciada a nossa caminhada nesta pandemia nós chegamos ao dia de hoje e depois de dias difíceis e de sofrimento nós pela primeira vez depois de tanto tempo noticiamos um dia em que não ocorre nenhuma morte por covid-19 em toda a Paraíba. Isso é fruto do seu esforço, de manter mÁscaras no rosto e receber as vacinas no braço” pontuou.

Beltrammi ainda pediu que os paraibanos não baixem a guarda, que o registro é motivo de comemoração, otimismo e esperança, porém a pandemia ainda não terminou e para que ela siga perdendo forças é necessários que os cuidados ainda sejam tomados.

“Nós precisamos poder continuar fazendo esse esforço com muito otimismo e esperança de que dias melhores estão diante de nós. Não baixe a guarda, ainda não terminou, mas esse dia está cada vez mais próximos de nós, como nosso destino certo” argumentou.

Confira no vídeo:

https://youtu.be/5ZDLKLhr2hw

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe