O ex-governador Wilson Braga permanece internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves, em estado grave, onde tenta se recuperar da Covid-19. Conforme boletim médico divulgado nas últimas horas, Braga ainda não conseguiu evoluir o estado de saúde para que os médicos retirem a sedação.

Ele também continua com ausência de urina, em programa de diálise, que é avaliada diariamente, ainda segundo o boletim médico.

Veja, na íntegra, o boletim divulgado neste sábado

João Pessoa, 16 de maio de 2020 – 18h

O ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, permanece internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, entubado com quadro clínico grave, mas estável.

O paciente apresenta insuficiência renal e vem fazendo hemodiálise com boa evolução. A equipe médica aguarda o melhor momento para realizar uma cirurgia de traqueostomia, pois isso favorecerá a sua retirada do aparelho de ventilação.

Ontem (15) foi feita uma tentativa de desmame ventilatório com o desligamento da sedação, mas o paciente não acordou satisfatoriamente para que isso acontecesse.

Wilson Braga continua recebendo todos os cuidados necessários do corpo clínico do hospital.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy denuncia retenção de dinheiro de hospitais pela prefeitura de João Pessoa

A prefeitura de João Pessoa está retendo os pagamentos dos hospitais Padre Zé, São Vicente de Paulo e Napoleão Laureano. A denúncia, feita pelo deputado federal Ruy Carneiro, nesta segunda-feira…

Em entrevista ao PB Agora, psicólogo dá dicas para manter saúde mental durante a pandemia

Um divisor de água na história da humanidade. Há pouco mais de dois meses o mundo foi surpreendido  pelo novo coronavírus. Desde que a Organização Mundial de Saúde (OSM), declarou…