A Paraíba o tempo todo  |

Município do Conde, na PB, vacina maiores de 35 anos contra a Covid-19 a partir desta segunda

Dando continuidade a vacinação contra a Covid-19, o Município do Conde, vacina nesta segunda-feira (28), maiores de 35 anos.
Nesta segunda, a prefeitura do município, também retomou a vacinação dos trabalhadores da educação, profissionais da saúde, povos quilombolas, gestantes e puérperas (com indicação médica), além de pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades.

Para se vacinar é preciso agendar a imunização nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) ou com o Agente Comunitário de Saúde (ACS) de sua região. A vacinação acontecerá nas UBS, conforme o agendamento.

No momento da imunização é necessário ter em mãos o CPF ou cartão SUS; comprovante de residência; declaração do local de trabalho (para trabalhadores da Saúde e Educação); laudo médico (para pessoas com comorbidades).
Além da vacinação, a prefeitura também intensificou neste mês de junho a testagem da população em diversas regiões da cidade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe