A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é atropelada em João Pessoa, e morre após receber socorro

O trânsito fez mais uma vítima fatal em João Pessoa. Dessa vez uma pedestre que atravessava a Avenida 2 de fevereiro, no bairro do Rangel, foi atropelada e morreu após receber socorro. O acidente aconteceu na noite de ontem, terça-feira (15).

Aline do Nascimento Sousa, de 30 anos, estava com a filha de oito meses no colo quando foi atingida por um veículo.

Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de ontem. A bebê e o marido da vítima não sofreram ferimentos.

O motorista do veículo permaneceu no local para dar assistência à vítima. Ele afirmou que não percebeu a família atravessando a rua. O condutor do veículo pretendia entrar na avenida e só prestou atenção no trânsito às suas costas.

O motorista do veículo prestou esclarecimentos e não se negou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi conduzido para a delegacia, onde foi registrada a ocorrência.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe