Por pbagora.com.br

O trânsito fez mais uma vítima fatal em João Pessoa. Dessa vez uma pedestre que atravessava a Avenida 2 de fevereiro, no bairro do Rangel, foi atropelada e morreu após receber socorro. O acidente aconteceu na noite de ontem, terça-feira (15).

Aline do Nascimento Sousa, de 30 anos, estava com a filha de oito meses no colo quando foi atingida por um veículo.

Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de ontem. A bebê e o marido da vítima não sofreram ferimentos.

O motorista do veículo permaneceu no local para dar assistência à vítima. Ele afirmou que não percebeu a família atravessando a rua. O condutor do veículo pretendia entrar na avenida e só prestou atenção no trânsito às suas costas.

O motorista do veículo prestou esclarecimentos e não se negou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi conduzido para a delegacia, onde foi registrada a ocorrência.



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil registra 195 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h deste…

Comportamento de risco preocupa Saúde: “Não se proteger não é uma boa decisão”

O secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Betrami, endossou, nesta segunda-feira (19), o apelo feito pelo secretário Geraldo Medeiros para a população não relaxar o distanciamento social nem as…