Uma mulher de 39 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (18) com suspeita do novo coronavírus em João Pessoa. As informações são da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que aguarda o resultado de exame sobre possível contaminação.

Conforme o secretário executivo de gestão de unidades de saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, a análise do exame está sendo feita no Instituto Evandro Chagas, no Pará, que é referência na realização dos teste.

Segundo a assessoria de comunicação da secretaria, a paciente estava internada no Hospital Universitário Nova Esperança (HUNE) há duas semanas e apresentava mais de uma doença. Ainda de acordo com a SES, a mulher apresentava sintomas de síndrome respiratória.

“Nós conhecemos o caso. Ela está enquadrada como caso suspeito. Assim que tivermos notícia, ela será divulgada”, garantiu Daniel.

Segundo dados da SES, divulgados nesta terça-feira (17), a Paraíba registrou 64 notificações e nenhum caso confirmado. O balanço tem os seguintes destaques:

Nenhum caso confirmado
48 casos suspeitos
16 casos descartados

As informações são do G1 Paraíba

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça proíbe reabertura de estabelecimentos no aeroporto Castro Pinto

Uma liminar da Justiça Federal da Paraíba decidiu proibir, na noite de ontem (7), que estabelecimentos comerciais do aeroporto Castro Pinto, na região da Grande João Pessoa, sejam reabertos. A…

Covid-19: profissionais da saúde da PB orientam mulheres grávidas

Diante da pandemia de Covid-19, doulas, enfermeiras obstetras e parteiras têm relatado o crescimento da procura de gestantes pelo parto domiciliar. No entanto, especialistas consultados pelo portal relatam um projeto…