Por pbagora.com.br

Uma mulher deu à luz na manhã desta quinta-feira (11), em calçada a caminho de hospital, em João Pessoa. A criança nasceu na calçada, com o auxílio do pai, que fez os primeiros procedimentos de retirada do bebê.

A mulher estava com o esposo dentro de um carro de transporte alternativo, a caminho do Hospital Edson Ramalho, para realizar o parto. No entanto, a caminho da unidade de saúde, na Avenida Maximiano Figueiredo, a mulher precisou sair do carro para realizar o parto na calçada, porque não podia mais esperar.

Funcionários de um hospital ajudaram a mãe e a criança trazendo lençois para proteger o bebê do frio, enquanto o Samu não chegava.

Duas ambulâncias do Samu foram até o local para realizar o atendimento a mãe e bebê que passam bem. Eles foram levados para o Hospital Edson Ramalho.

PB Agora

Notícias relacionadas

Unidade I da Frei Damião irá funcionar para receber pacientes com Covid-19

O governador João Azevêdo anunciou, nesta sexta-feira (5), a decisão de colocar a unidade I da Maternidade Frei Damião, no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, em funcionamento. O…

Centro de Zoonoses de João Pessoa realiza agendamento online para castração

O Centro de Controle de Zoonoses de João Pessoa abre, nesta sexta-feira (5), às 8h, o agendamento online para a realização das cirurgias de castração de cães e gatos para…