A Paraíba o tempo todo  |

“Momento de muita emoção”, destaca Cícero Lucena após JP alcançar marca de mais de 500 mil vacinas aplicadas

João Pessoa ultrapassou nesta sexta-feira, dia 16, a marca de 500 mil doses de vacina contra a covid-19, aplicadas.

Para o prefeito Cícero Lucena, a marca traz muita emoção. Ele agradeceu e parabenizou às equipes de Saúde pela organização e colabiração.

“Momento de muita emoção graças a Deus, à equipe de Saúde e todos que colaboraram, conseguimos aplicar meio milhão de vacina no braço da população de João Pessoa, vamos continuar trabalhado para fazer o bem que tanto desejamos” pontuou.

O prefeito ainda disse que só na primeira hora de aplicação de vacina hoje, 2.500 pessoas receberam a primeira dose.

“Fico feliz que nessa primeira rodada a gente veja que a organização está funcionando, tanto que todos que chegam se vacinam de forma tranquila. Só na primeira hora vacinamos 2.500 pessoas e isso mostra que acertamos em nosso planejamento”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe