A Paraíba o tempo todo  |

Médico renomado morre em CG e vereadora lamenta morte de profissional

Morreu nesta terça-feira em Campina Grande, o médico Júlio César, que durante muito tempo atendeu no Hospital da FAP.

Com profundo pesar, a vereadora Maria de Fátima Melo Silva, (Dona Fátima) lamentou a morte do profissional.

Dona Fátima destacou a forma atenciosa com que o médico tratava os seus pacientes. Em suas redes sociais, a vereadora externou a missão do médico e externou as suas condolências à família. Ela disse que foi tomada de surpresa com a notícia da partida do querido médico.

“Hoje acordei muito triste pois perdi um grande amigo e um excepcional profissional da área da saúde.. Este homem que por muitos anos foi um dos seus pilares para servir sempre aqueles que mais precisam. Eu não podia destacar aqui o seu lado humano. Todas as vezes que eu precisava de seu trabalho como médico, ele nunca se negou a me atender. Sem dúvida uma grande perda ” lamentou

Dona Fátima lembrou que conheceu o Dr Júlio César trabalhando no Hospital da FAP, onde sempre tratou e cuidou de inúmeros pacientes sempre com amor. Ela enfatizou que Dr Júlio foi um extraordinário profissional e exerceu com dedicação, amor e zelo a sua missão de médico. Sua partida deixa uma lacuna impreenchível, mas fica o seu legado e a certeza de que ele cumpriu bem a sua missão.

A vereadora fez questão de ressaltar a bela missão do médico, que fez da medicina um sacerdócio e ajudou a aliviar dores e salvar vidas. ,

“Tenho certeza que este é o sentimento de todos que um dia tiveram oportunidade de conviver um pouco com esse médico humanista. Descanse em paz Dr Júlio, e que Deus em seu infinito amor, o acolha no reino dos Céus” disse.

Dr Júlio era médico cirurgião torácico e cirurgião geral, casado e pai de três filhos. Ele também foi vice-prefeito de Cuité.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe