A Paraíba o tempo todo  |

Médico por formação, Manoel Jr estuda voltar a atuar na saúde

 Médico por formação, o vice prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), revelou ontem, durante entrevista ao programa Rede Debate, da RCTV, que está estudando a possibilidade de voltar a atuar na profissão. O plano, no entanto, ainda não foi colocado em prática e pode acontecer apenas a longo prazo.

O gestor revelou ainda que está sem gabinete e que anda despachando no gabinete do prefeito. O gabinete do vice está passando por reforma.

Sobre suas idas à Brasília, o vice-prefeito disse que “já esta com vergonha de pedir passagens” para se deslocar a Capital federal. Ele destacou a liberação de recursos federais que tem obtido com as articulações em Brasília.


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe