Por pbagora.com.br

 Médico por formação, o vice prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), revelou ontem, durante entrevista ao programa Rede Debate, da RCTV, que está estudando a possibilidade de voltar a atuar na profissão. O plano, no entanto, ainda não foi colocado em prática e pode acontecer apenas a longo prazo.

O gestor revelou ainda que está sem gabinete e que anda despachando no gabinete do prefeito. O gabinete do vice está passando por reforma.

Sobre suas idas à Brasília, o vice-prefeito disse que “já esta com vergonha de pedir passagens” para se deslocar a Capital federal. Ele destacou a liberação de recursos federais que tem obtido com as articulações em Brasília.


Redação

Notícias relacionadas

Brasil chega a 375 mil mortos por Covid; país registrou 1.607 mortes em 24 horas

O país registrou 1.607 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou nesta segunda-feira (19) 375.049 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes…

Em 8 anos, PB aumenta em 42% médicos no SUS e supera média nacional

Entre os anos de 2010 e 2018, a quantidade de médicos que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na Paraíba aumentou 42%, segundo dados de um estudo realizado pelo pesquisador Alexandre…