Medicina de luto. Morreu neste final de semana em Campina Grande, o médico – pediatra, alergista e imunologista – Mário Albuquerque, que estava com 59 anos.

Há alguns anos ele enfrentava uma neoplasia cerebral.

Mário entrou em estado de coma neste sábado e morreu nas primeiras horas do domingo, em sua residência, ao lado de familiares, onde existia uma estrutura de UTI.

Ele era casado com a pediatra especialista em gastroenterologia Denise Amorim Albuquerque. e deixa três filhos.

“Ano passado tudo piorou com o comprometimento neurológico progressivo e os achados de imagem evidenciando lesão metastática em tronco encefálico. A equipe que o atendeu ainda propôs quimioterapia e radioterapia, porém sem sucesso”, relatou a médica Amorim, sua cunhada.

O velório de Mário Albuquerque ocorre numa das capelas do Cemitério Campo Santo Parque da Paz, no distrito industrial de Campina Grande, local do sepultamento, às 17h30 deste domingo.

Redação com blog_de_Carlos_Magno

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba que produtos de limpeza evitam a proliferação do coronavírus

Novo vírus que causa o Covid-19 é facilmente morto por produtos desinfetantes, como álcool e água sanitária. Entenda. O novo coronavírus, que causa a doença do Covid-19, pode ser morto…

Após PB e PE, RN monitora cinco casos suspeitos de Coronavírus

Após os estados de Pernambuco e Paraíba registrarem casos suspeitos de coronavírus, nesta quinta-feira (27) foi a vez do Rio Grande do Norte. A Secretaria de Saúde está monitorando cinco…