A Paraíba o tempo todo  |

Médico campinense morre vítima de neoplasia cerebral

Medicina de luto. Morreu neste final de semana em Campina Grande, o médico – pediatra, alergista e imunologista – Mário Albuquerque, que estava com 59 anos.

Há alguns anos ele enfrentava uma neoplasia cerebral.

Mário entrou em estado de coma neste sábado e morreu nas primeiras horas do domingo, em sua residência, ao lado de familiares, onde existia uma estrutura de UTI.

Ele era casado com a pediatra especialista em gastroenterologia Denise Amorim Albuquerque. e deixa três filhos.

“Ano passado tudo piorou com o comprometimento neurológico progressivo e os achados de imagem evidenciando lesão metastática em tronco encefálico. A equipe que o atendeu ainda propôs quimioterapia e radioterapia, porém sem sucesso”, relatou a médica Amorim, sua cunhada.

O velório de Mário Albuquerque ocorre numa das capelas do Cemitério Campo Santo Parque da Paz, no distrito industrial de Campina Grande, local do sepultamento, às 17h30 deste domingo.

Redação com blog_de_Carlos_Magno

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe