A Paraíba o tempo todo  |

Marcos Weric acompanha Dia D de vacinação contra Influenza para imprensa, em CG

O candidato a presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API) pela chapa única API Unida e Renovada, o jornalista Marcos Weric, acompanhou o Dia D de vacinação contra Influenza para profissionais de imprensa em Campina Grande, nesta quinta-feira (15).

A ação aconteceu na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI) e contou também com a presença do presidente da entidade, Edson Pereira, que apoia a candidatura de Weric, além do atual presidente da API, João Pinto, e o prefeito Bruno Cunha Lima.

O candidato a presidente Marcos Weric pontuou que momento é de união para levar benefícios à categoria. “Vamos continuar com esta ação de vacinação contra Influenza anualmente e facilitar o acesso para os comunicadores. A nossa missão é contribuir para cada vez mais trazer melhoria para todos e todas”, refletiu.

Para Edson, momento mostra relevância da entidade de classe. “A ação da ACI e API, em parceria com a prefeitura de Campina Grande, mostra a importância da entidade e do trabalho em beneficio da categoria e nosso intuito é imunizar os comunicadores”, afirmou.

João Pinto destacou que parceria vai abrir possibilidades de ações conjuntas em prol da categoria. “Saldo muito positivo, principalmente com a parceria firmada entre a Prefeitura de Campina Grande e a ACI e API, permitindo aos profissionais participar da campanha de imunização contra a gripe”, disse.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe