A Paraíba o tempo todo  |

Marcelo Queiroga diz que não há pressa na liberação de máscaras no Brasil

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, declarou nesta segunda-feira, dia 05, que apesar do estudo que está sendo realizado a pedido do presidente Jair Bolsonaro para liberar o uso de máscaras por parte de pessoas já vacinadas contra a Covid-19, não há pressa nem prazo para que isso ocorra no Brasil.

Segundo Queiroga tudo será feito baseado na Ciência.

“Primeiro é necessário fazer um estudo científico. Depois que vem o estudo, o parecer é emitido. Não há pressa para se fazer isso. Isso tem que ser feito com base na ciência, o que temos defendido de forma reiterada. O Departamento de Ciência e Tecnologia, da Secretária de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos está trabalhando com essa solicitação que foi feita pelo presidente da República”, pontuou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe