Por pbagora.com.br

Novo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (02)  novamente reforçou a melhora no estado de saúde do senador Zé Maranhão (MDB), que está internado no hospital da Unimed, em João Pessoa, desde a noite do último domingo (29), após ter positivado para a Covid-19.

Como tem uma idade avançada, 87 anos, e faz parte do grupo de risco, o senador deve permanecer na unidade de saúde, em observação, até o final da quarentena.

Em contato com a reportagem do PB Agora, a assessoria do parlamentar já havia adiantado que exames laboratoriais realizados diariamente têm confirmado a evolução do quadro e que o atraso na divulgação no boletim médico hoje se deu porque o documento deve ser assinado por três médicos e um deles ainda não havia chegado a unidade no horário previsto para divulgação.

“Está tudo tranquilo, o boletim deve ser mais favorável que o de ontem, o senador está bem”, garantiu a assessoria.

CONFIRA O BOLETIM

 

 

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Enfermeira do Hospital Clementino Fraga é a primeira a ser vacinada na Paraíba

Uma enfermeira do Hospital Clementino Fraga será a primeira a ser vacinada na Paraíba. A enfermeira Marineide Gouveia, de 71 anos, vai oficialmente iniciar a imunização no Estado. O Hospital…

Vacinas contra Covid-19 são enviadas em aviões para cidades do interior da Paraíba

Após a chegada dos 92.960 mil doses da vacina contra o novo coronavírus e o inicio oficial da campanha de vaciionação na Paraíba, os lotes da vacina CoronaVac contra a…