Por pbagora.com.br
 
 

Internado desde a madrugada desta sexta-feira (04) no Hospital Vila Nova Star em São Paulo, o senador José Maranhão (MDB) respira em ventilação mecânica invasiva, recebendo tratamento intensivo, conforme boletim médico divulgado na tarde de hoje.

O documento, assinado por quatro especialistas, ainda reforça que o quadro do político paraibano é estável.

O senador paraibano positivou para a Covid-19 no último domingo (29) e desde então segue em tratamento para curar a doença.

CONFIRA

O Senador Jose Targino Maranhao, 87 anos, foi admitido no Hospital Vila Nova Star em São Paulo na madrugada do dia 4 de dezembro de 2020, transferido de UTI aerea de João Pessoa por quadro de insuficiência respiratória devido a Covid-19. No momento, encontra-se estável, em ventilação mecânica invasiva, recebendo tratamento intensivo.

Dra. Ludhmila Hajjar
Cardiologista-Intensivista
Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas
Infectologista

Dr. Marcelo Amato
Pneumologista

Dr. Antonio Antonieto
Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff
Diretor clínico

 

PB Agora

 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Novo lote com 16,6 mil doses da CoronaVac deve chegar à Paraíba nesta 2ª

Com a imunização em pleno andamento na Paraíba, um novo lote de vacinas da CoronaVac, vacina contra a Covid-19, devem chegar ao Estado ainda nesta segunda-feira (25). A informação foi…

Brasil tem mais de 8,8 milhões de casos de Covid-19 e 606 mortes foram registradas em 24 horas

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h deste…